Joguei a poeiro pro alto e voltei com tudo!

Seja bem vindos!




Comentários

  1. AMIGA
    GRATA POR SUA VISITA.
    Hoje é um dia muito especial.
    Ocasião em que posso bater palmas prá você,
    que está juntinho de mim quase que diariamente.
    Obrigado por ter me presenteado com a riqueza
    da sua amizade, ter me abraçado com a ternura de suas
    mensagens, ter me feito mais gente através da confiança
    depositada. Que Deus ilumine seus passos na estrada desta
    vida e quando encontrares cruzamentos tortuosos, que a luz
    se faça presente. É verdade sim que "As pessoas entram em
    nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas
    permanecem..." e, você é uma dessas pessoas especiais,
    que adentrou no meu coração e ali se instalou para todo
    sempre ficar! Obrigada por você existir! COM CARINHO BJS
    BRISA

    ResponderExcluir
  2. MIGUXA

    BOM FINAL DE SEMANA!

    "Quando buscamos o bem para o próximo
    encontramos aquilo que nos faz feliz.
    Deus abençoe você sempre!!!

    Beijos no coração...♥

    ResponderExcluir
  3. Quando surge o amor...A solidão desaparece!
    O sorriso aparece! O carinho se aplica!
    A afeição se explica !A amizade acontece!
    Coração duro enternece! Esse é o poder do amor!
    ♥«....Fantastico FDS– Fantastic Weekend....»♥
    When there is love ... The loneliness disappears!
    The smile appears! The affection applies!
    The affection is explained! Friendship happens!
    Hard heart melts! This is the power of love!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog